quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sou + Eu, com certeza ¬¬

Essa é uma daquelas revistas que contam final de novela
e dão receitas na mesma página em que ensinam dietas mirabolantes…
Uma delas caiu na minha mesa, olhando SÓ a capa eu percebi o quão boa é.
Para vocês terem idéia..a capa de janeiro tem:

Perdi 14 KG com a dieta da água ativada:
Não sei sobre o que é essa dieta, mas na boa,
se é uma dieta a base de água, é OBVIO que você vai emagrecer.
Água de manhã, água de tarde e água de noite.. fácil né!?
Detalhe que ela emagreceu 14kg em UM ano.
Vendendo espetinho, botei meu filho na faculdade:
Qqqqqqqqq? Que raio de título para uma matéra de capa é esse!?
O verbo “botar” é um dos mais feios já criados pelo homem.
Sem contar que..tipo.. e daí?
Daqui a pouco a Bruna Surfistinha (inclusive a mulher da capa parece ela!)
vai fazer uma matéria:
Dando a bunda eu passei na faculdade, e ainda emagreci 14 kg!

Tenho um urubu de estimação:
Nooooooooossa! Não posso deixar de comprar essa revista!
Como perder uma matéria sobre alguém que tem um urubu de estimação!?
Mesmo porque TODO MUNDO tem um urubu de estimação,
e seria ótimo esse compartilhamento de informação…
O seu urubu come carniça?! Putz o meu também!
Ele morde seu sapato e não faz xixi dentro do jornal?! Que coisa hein..

Meu bolo de limão é macio por dentro e crocante por fora:
Essa matéria é extremamente sensual ou só eu percebi isso!?

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahah, adorei essa matéria!

Bissulle disse...

muito boa mesmo. haha.
revistinha fail.


visite:
http://bissulle.blogspot.com/